Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato à presidência do clube deixou mensagem nas redes sociais
Seguir Autor:
André Villas-Boas já reagiu à decisão do Conselho Superior do FC Porto em retirar a proposta de alteração dos estatutos do clube e, por consequência, anular a Assembleia-Geral de segunda-feiar. Numa publicação nas redes sociais, o já anunciado candidato à presidência dos portistas não comentou diretamente essa decisão, optando por lançar um apelo para que os órgãos sociais do clube investiguem e colaborem com as autoridades para encontrar e punir os sócios responsáveis pelos incidentes de terça-feira. De resto, Villas-Boas pede ainda que as próximas Assembleias Gerais do FC Porto seja feitas com "condições mínimas logísticas e de segurança", de forma a estarem "à altura do bom nome do FC Porto".
Leia a mensagem:
"O Conselho Superior do FC Porto decidiu por unanimidade, esta quinta feira, retirar a proposta de alteração dos Estatutos do Clube "após os lamentáveis e condenáveis acontecimentos" ocorridos na Assembleia Geral Extraordinária de segunda feira.
Quero acreditar que os Órgãos Sociais do FC Porto vão atuar em conformidade com os seus Estatutos e dar início às investigações e procedimentos disciplinares necessários para punir exemplarmente os Associados que, de forma indecorosa, agrediram, física e moralmente, outros Sócios do FC Porto durante a Assembleia Geral Extraordinária, bem como cooperar extensivamente com o Ministério Público na investigação já anunciada sobre os mesmos incidentes.
Que a Mesa da Assembleia Geral, como lhe compete, assegure sempre as condições mínimas logísticas e de segurança nas Assembleias Gerais do Clube para que os Sócios, e apenas esses, possam debater entre si em segurança e livremente as ideias e as propostas que têm para o nosso Clube.
Faço votos para que doravante as Assembleias Gerais estejam à altura do bom nome do FC Porto e que permitam que os seus Sócios participem na vida do Clube demonstrando a vitalidade do "ser Porto" que tanto nos orgulha."
Uma publicação partilhada por Andre´ Villas-Boas (@officialandrevillasboas)
Acompanhe todas as incidências da final da Taça de Portugal de basquetebol
Dragões continuam na liderança do campeonato, em igualdade pontual com os leões
Média de golos caiu com a entrada em 2026 e em sete dos últimos nove jogos os dragões só marcaram um
TV dos dragões informou ter sido impedida de captar imagens na partida de futebol feminino deste sábado
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país