Discurso do novo presidente do FC Porto soou a despedida do treinador, durante a cerimónia de entrega da Taça de Portugal no Museu do clube
Depois do discurso emocionado de Pinto da Costa, onde se despediu com um abraço a Sérgio Conceição e a André Villas-Boas, foi a vez de o novo presidente do FC Porto dar uma palavra à equipa técnica e jogadores, e também ao antigo líder do clube, pela Taça de Portugal ontem conquistada no Jamor diante do Sporting.
Villas-Boas agradeceu pela entrega de Pinto da Costa em prol do clube e também uma palavra de apreço a Sérgio Conceição, com um discurso de agradecimento que em muito soou a despedida do treinador que já lidera a equipa técnica há sete anos.
Relacionadas
"Momento de grande emoção em sua presença, o Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, este Museu reflete a grandeza do FC Porto, mas também tudo aquilo que você deu, a vida que deu pelo clube, tudo o que conquistámos e o portismo que tanto significa por todos nós. Eu começo a ter memórias do FC Porto a partir dos 3-4 anos e essas memórias estão intimamente ligadas a si, ao que me ofereceu enquanto adepto e enquanto sócio e serão um peso de responsabilidade e exigência para mim, para levar este clube no caminho das vitórias, no sentido da sustentabilidade e também da, se possível, da tanta glória que aqui deixou. Sobre a Taça conquistada, parabenizo toda a equipa técnica, equipa médica, as equipas de apoio, logísticas, rouparia... Muitos parabéns por esta Taça conquistada. Igualámos o Benfica em número de títulos, pelo que desejo que a Supertaça, no dia 3 de agosto, nos traga também essa ultrapassagem e que volte a colocar o FC Porto como o clube mais titulado a nível nacional porque é esse o rumo que desejamos. Parabéns a todos, que continuem a honrar e dignificar a camisola do FC Porto, que é o que todos mais desejamos e uma palavra final ao míster de Sérgio Conceição por sete anos maravilhosos e de títulos e um agradecimento especial a si e muito obrigado em nome do FC Porto por tudo o que fez pelo clube", disse Villas-Boas, no discurso feito no Museu do FC Porto.
Especialistas em arbitragem de Record, Marco Ferreira e Jorge Faustino, avaliam desempenho de Anzhony Rodrigues e seus pares
Gabri Veiga foi a figura maior do triunfo por 3-0 em Vila do Conde
Médio do FC Porto realça importância das bolas paradas e considera que ainda há margem para crescer
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Rio Ave, em Vila do Conde
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais