Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

18:00

13 setembro

Nacional

Nacional

Villas-Boas questionado sobre o que se passou com Macaco: «Não tenho que fazer juízo de valor»

Candidato foi também questionado sobre o sucedido com o OLA Fernando Saúl

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Um dos cerca de cem adeptos do FC Porto que ouvem André Villas-Boas, na noite desta quinta-feira, em Albufeira, questionou o candidato à presidência do FC Porto sobre o sucedido com Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, e com o Oficial de Ligação aos Adeptos, Fernando Saúl, na sequência da Operação Pretoriano. 

"Eu não sou do Ministério Público, o Ministério Público decidiu prender uma pessoa, a pessoa tem que ser julgada pelos actos que cometeu ou não cometeu, não tenho que me meter nesse assunto", começou por dizer Villas-Boas.

E depois rematou: "O líder do grupo organizado de adeptos foi apreendido por alguma irregularidade que tem que ser provada ou não. Os factos que ditaram a sua prisão preventiva são conhecidos por todos, não tenho que fazer nenhum juízo de valor."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas