Presidente do FC Porto viu muita coisa boa no remate de William Gomes que deu o golo da vitória na Liga Europa
Na sequência de novo ataque à Liga Portugal, no editorial da edição de setembro da revista Dragões, André Villas-Boas virou definitivamente agulhas para dentro do FC Porto e fez um balanço do que foi conseguido, até aqui, pela equipa de futebol.
"Entretanto, vamos fazendo o nosso caminho, suportados numa força que é só nossa e por isso vamos incomodando muita gente. Apesar destes obstáculos, os resultados são prometedores e todos estamos mobilizados. A posição que ocupamos na classificação permite-nos estar como gostamos de estar, a depender de nós próprios, e o sucesso com que iniciámos a nossa participação na Liga Europa, em Salzburgo, mostrou que até ao último minuto vamos lutar pelo nosso destino: as vitórias. Naquele remate do William Gomes estava o talento e a garra de uma equipa disposta a mostrar ao mundo o que é ser Porto. Pelo Jorge Costa, pelo Presidente Jorge Nuno e pelo azarado Nehuén Pérez, a quem desejamos uma pronta recuperação", escreveu Villas-Boas, prometendo novas conquistas para breve, embora no plano financeiro.
"Deixo umas notas finais: é com enorme orgulho que ressalto os resultados financeiros positivos que apresentaremos, permitindo inverter a situação do clube e viabilizar o maior investimento dos últimos anos no plantel principal. Trata-se de um esforço coletivo ao qual todos estamos igualmente ligados e pelo qual todos damos o nosso melhor. O caminho da sustentabilidade do nosso crescimento está a ser feito com rigor e ambição", garante o presidente do FC Porto, deixando ainda umas palavras relativas às recentes tragédias vivida nos vizinhos do Bessa e em Paços de Ferreira.
"Nesta edição, não posso também deixar de endereçar uma nota sentida de pesar pelo falecimento do jovem atleta das camadas jovens do Boavista e do antigo presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa. Cabe-nos reconhecer, acima de tudo, o valor da vida e o respeito a todos os que servem e vivem o futebol", considera Villas-Boas para rematar, por fim, sobre o aniversário do FC Porto, que se celebra amanhã, domingo.
"Finalmente, celebramos juntos mais um aniversário do Futebol Clube do Porto, que se assinala a 28 de setembro. 132 anos que nos enchem de orgulho e que nos tra-zem uma enorme responsabilidade. Uma ocasião para reforçar os laços da família azul e branca e renovar, com ambição e realismo, esse compromisso de luta e de superação que nos define como Clube sobretudo quando, constantemente, nos querem pôr à prova. Com todos, para todos, pelo FC Porto", concluiu.
Mulher de Fernando Madureira dá sugestão de nomes de... operações
Reforço espanhol do FC Porto é protagonista na mais recente edição da revista Dragões
Apesar de ser reforço de verão, espanhol sentiu uma dor profunda pela partida do antigo diretor do futebol profissional do FC Porto
Presidente do FC Porto viu muita coisa boa no remate de William Gomes que deu o golo da vitória na Liga Europa
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido