Recém-eleito presidente do FC Porto falou aos jornalistas ao princípio da tarde
André Villas-Boas revelou aos jornalistas ao princípio da tarde que recebeu um telefonema de Pinto da Costa esta manhã.
"Deu-me os parabéns, convidou-me para estar presente na tribuna presidencial [no jogo com o Sporting], mas nesta fase creio que faz mais sentido estar próximo dos associados [nas bancadas], pelo menos uma última vez. Agradecer-lhe o convite, por me ter parabenizado, uma mensagem de força para o FC Porto, é importante sentir que estamos todos unidos", afirmou junto da sua casa.
Relacionadas
Sublinhando a adesão dos sócios "em massa a estas eleições", Villas-Boas justificou a 'nega' ao convite de Pinto da Costa como uma forma de lhes "agradecer", mas enalteceu o gesto do presidente que deixa o cargo ao fim de 42 anos. "Foi um ato de elevação e de carinho por parte do senhor presidente e agradeci de igual forma por todo o respeito que tenho por ele", disse assumindo que ainda não sabe quando será a tomada de posse.
Villas-Boas confidenciou ainda que a noite foi "de festa com as equipas e com os delegados que foram verdadeiros heróis, uma noite longa, bem passada".
E concluiu: "O mais importante agora é focar no futuro do FC Porto. Hoje temos um jogo importante e é importante que a equipa se foque nos seus objetivos".
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN