Criticou o "modelo de negócio" que permite a permanência de Francisco Conceição
André Villas-Boas encerra, esta noite, a campanha eleitoral, mas antes deu uma entrevista à CNN Portugal. Num excerto já emitido, foi confrontado com o anúncio de Pinto da Costa, na terça-feira, da continuidade de Pepe e Sérgio Conceição caso vença as eleições.
"Do ponto de vista da minha gestão, muda muito pouco, são elementos que terminam contrato, não são os únicos. Do ponto de vista da comunicação, o presidente tem dito muitas coisas na campanha e esta pode ser mais uma que atira para o ar sem que a mesma esteja realizada, não pondo em causa a sua palavra. É a mesma coisa que dizer que David Carmo está vendido por 17,5 M€, que tem equipa de futebol feminino contratada e que não há suspensão da UEFA", disse o líder da Lista B, ainda antes da mais recente revelação de Pinto da Costa, sobre formalizar esta quinta-feira a renovação de Sérgio Conceição até 2028.
Relacionadas
Já sobre a permanência de Francisco Conceição no FC Porto, agora em definitivo, Villas-Boas ficou agradado com a renovação, mas não com os moldes. "A renovação é boa notícia. O modelo do negócio... Não me parece bom negócio, não me parece normal dar 20% do passe a um jogador. Custa. Saiu por 5 M€ e o FC Porto é obrigado a comprar por 10. Vai em linha com todos estes negócios estruturais que o presidente está a tomar que, na minha ótica, são de salvamento da candidatura, decisões que não devia estar a tomar a tão poucos dias das eleições", disse.
Responsáveis portistas entendem que deveria ter sido marcado penálti ao minuto 88
Francesco Farioli vê 15 jogadores chamados às seleções, mais cinco do que na janela de setembro
Primeiro deslize da época não mexeu com a confiança no Dragão. Conforto pontual na base da postura mais contida na reta final do clássico
FC Porto confirma o novo nome: Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas