Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente do FC Porto diz que nação portista tem de estar "eternamente grata" a Pinto da Costa
Seguir Autor:
Vítor Baía reagiu na zona mista do Dragão à vitória de André Villas-Boas, ainda que os resultados finais ainda não tenham sido divulgados pela MAG.
"Felicitar a Lista B pela vitória, os sócios falaram. É um momento de transição, de mudança. Os sócios são quem mandam no clube, assim o desejaram, agora há que preparar futuro. Apelar à união, terminou um legado incrível da pessoa mais importante da história do FC Porto, a quem devemos enaltecer, porque foi incrível o patamar de excelência em que colocou este clube. Temos obrigatoriamente de estar eternamente gratos ao seu trabalho", começou por dizer.
Relacionadas
"Naturalmente que sabemos que o sr. Presidente tem amor e paixão pelo clube incríveis, não é momento de grande felicidade como devem calcular, porque sentia que ainda tinha muito a fazer. Há que fazer uma reflexão sobre o que aconteceu, e fazer referência aos sócios que decidiram esta mudança e o que desejamos é que a próxima direção consiga fazer pelo menos o mesmo...", disse Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto e que integrava de novo a Lista A, de Pinto da Costa, para o mesmo cargo.
"O FC Porto tem de sair unido, o clube está acima de tudo e todos. É momento de união. É o nosso desejo, queremos vencer, que seja dada continuidade a história incrível", concluiu.
Dados da 'GoalPoint'
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica