Vice-presidente do FC Porto diz que nação portista tem de estar "eternamente grata" a Pinto da Costa
Vítor Baía reagiu na zona mista do Dragão à vitória de André Villas-Boas, ainda que os resultados finais ainda não tenham sido divulgados pela MAG.
"Felicitar a Lista B pela vitória, os sócios falaram. É um momento de transição, de mudança. Os sócios são quem mandam no clube, assim o desejaram, agora há que preparar futuro. Apelar à união, terminou um legado incrível da pessoa mais importante da história do FC Porto, a quem devemos enaltecer, porque foi incrível o patamar de excelência em que colocou este clube. Temos obrigatoriamente de estar eternamente gratos ao seu trabalho", começou por dizer.
Relacionadas
"Naturalmente que sabemos que o sr. Presidente tem amor e paixão pelo clube incríveis, não é momento de grande felicidade como devem calcular, porque sentia que ainda tinha muito a fazer. Há que fazer uma reflexão sobre o que aconteceu, e fazer referência aos sócios que decidiram esta mudança e o que desejamos é que a próxima direção consiga fazer pelo menos o mesmo...", disse Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto e que integrava de novo a Lista A, de Pinto da Costa, para o mesmo cargo.
"O FC Porto tem de sair unido, o clube está acima de tudo e todos. É momento de união. É o nosso desejo, queremos vencer, que seja dada continuidade a história incrível", concluiu.
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele