Considera que o golo de Marrocos a Portugal seria visto de outra forma se o atual 99 portista vestisse outras cores
Convidado a participar na Diáspora do Clube, realizada em Seia, no passado fim de semana, Vítor Baía aproveitou a ocasião para sair em defesa de Diogo Costa pelo golo sofrido pela Seleção Nacional, contra Marrocos, no jogo que ditou o afastamento de Portugal do Mundial do Qatar.
Antes disso, o atual vice-presidente e administrador do FC Porto encheu de elogios o guarda-redes que herdou o seu número 99. "O Diogo é um jogador extraordinário, que teve a felicidade de crescer no nosso clube, já tem uma carreira incrível. Já o preparei para as adversidades quando as coisas não correm tão bem como gostaríamos. Falei-lhe da minha experiência pessoal e disse-lhe que conseguiram transformar o melhor golo marcado no campeonato da Europa [1996] num grande frango meu", começou por dizer Vítor Baía, em declarações ao 'Portal dos Dragões', referindo-se ao golo de Karel Poborsky, no jogo em que Portugal foi eliminado pela República Checa, nos quartos de final do Euro'1996.
Voltando ao golo encaixado por Diogo Costa frente a Marrocos, o antigo guarda-redes dos dragões, concluiu: "Disse-lhe que se fosse jogador de outro clube, eu sei qual seria o título da manchete. Seria ‘infelicidade de Diogo Costa’. Ele está preparadíssimo. O miúdo é um talento a todos os níveis, no equilíbrio, na qualidade... Vai fazer uma carreira incrível. Tem o mundo todo para agarrar".
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Extremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League