Adjunto de Conceição vai assumir o comando durante suspensão do treinador principal
Com Conceição fora do banco nos próximos quatro jogos, caberá a Vítor Bruno assumir o papel principal no banco de suplentes do FC Porto. Um estatuto que não é estranho ao adjunto, que já por três vezes orientou os dragões em função de castigos do treinador principal. Com 100 por cento de aproveitamento.
A primeira vez que Vítor Bruno rendeu Sérgio Conceição como treinador principal foi em abril de 2019, na receção ao Boavista que acabou com triunfo por 2-0 dos portistas. Mais tarde nesse ano, em agosto, voltou a liderar a equipa em Krasnodar e conseguiu vencer por 1-0. Já esta época, frente ao Portimonense no Dragão, foi novamente o adjunto a estar à frente da equipa e a resposta foi novamente positiva: vitória por 3-1.
Relacionada
Desta vez são mais jogos, num contexto de maior pressão, fruto de estarmos em altura de decisões. Um teste ao adjunto de Sérgio Conceição há quase dez anos, mas também à própria equipa, que nunca esteve mais do que um jogo sem o líder no banco.
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Dragões iniciaram a preparação do jogo de regresso à Liga Portugal Betclic, frente ao E. Amadora
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam