Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do FC Porto depois da goleada sofrida na Luz (4-1)
Seguir Autor:
Vítor Bruno estava, naturalmente, insatisfeito depois da goleada sofrida pelo FC Porto na Luz (4-1), diante do Benfica. Em declarações após a partida, o treinador dos dragões considerou o resultado "justo".
"Primeiro, uma vitória justa do Benfica. 1.ª parte dividida, equilibrada. Benfica marca primeiro, tem um lance para fazer o 2-0. Reagimos bem, fazemos o empate. No início parece-me que entrámos não muito mal, temos o lance do Galeno com um remate perigoso. Pareceu-me uma 1.ª parte equilibrada. Na 2.ª, tentámos corrigir um ou outro posicionamento com bola, na saída com o Diogo. A partir do momento em que sofremos o segundo, o Benfica esteve sempre mais fresco, rápido sobre a bola, intenso. O 2-1 e o 3-1 condicionam o resto do jogo, o autogolo com alguma infelicidade... Depois fomos pelo lado mais emocional, a equipa desorganizou-se. Temos de repensar muita coisa. Hoje acabámos por não ser FC Porto", começou por analisar, na 'flash' da BTV.
Relacionadas
FC Porto sofre hoje tantos golos como havia sofrido no campeonato até agora... "Foi culpa minha. A culpa não é de mais ninguém, eu sou o máximo responsável. As decisões foram minhas, eu é que as tomei. Pepê esteve com grande dificuldade, foi por isso que não iniciou o jogo, e redefinimos a estratégia que estava montada quando perspetivámos os dois últimos jogos. Mas isso não serve de desculpa. A equipa esteve muito amorfa. Desprotegemos em demasia, Benfica entrou facilmente sempre com o Di María e não fomos competentes do ponto de vista da organização e intensidade".
FC Porto não sofria quatro golos do Benfica para o campeonato há 60 anos... Consequências? "É sempre duro, vamos andar em agonia um dia, dois dias, tentar atacar já o próximo treino e aquilo que não fizemos bem aqui hoje. Estamos na 11.ª jornada e falta muito campeonato. Não estava tudo perfeito até agora e hoje também não está tudo mal. Temos de deixar uma marca diferente".
Estão em risco de exclusão por amarelos para o clássico
Azuis e brancas derrotaram o Famalicão por 1-0
Extremo polaco impressionado com a história do clube que agora representa
Extremo assume que triunfo frente ao Sporting "mudou o ambiente" e "deu gás" ao FC Porto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol