Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Com dois golos nos últimos dois jogos, um deles um golaço no clássico contra o Sporting, William Gomes admite que está a viver o momento mais alto da sua ainda curta carreira. Contudo, o brasileiro, de 19 anos, promete que o melhor ainda está para vir.
"Este é o momento mais importante da minha carreira. Trabalhei muito para estar pronto quando as oportunidades aparecessem. Agora é o momento de continuar a mostrar meu futebol e de seguir focado na temporada. Ainda está no começo, mas coisas boas estão por vir", referiu William Gomes em declarações ao portal 'Globoesporte', lembrando que na hora do sucesso é sempre importante recordar onde tudo começou: "Tudo isto me fez lembrar o início e por tudo o que eu passei com a minha família. É sempre bom relembrar de onde a gente veio para servir de motivação em todas as fases da vida. Em momentos bons e maus. Jamais podemos esquecer de onde a saímos e onde queremos chegar."
Sobre o golo em Alvalade, o jovem extremo não esconde o orgulho pela obra de arte que apresentou. "Foi um momento único na minha carreira. Eu estava mentalizado e focado, sabia que poderia fazer um golo ou ajudar a equipa de alguma forma, fosse com uma assistência, uma ligação direta ou aaté um golo, como foi. Estou muito feliz por isso", considerou William Gomes.
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia