Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral nigeriano admite que olha para o treinador do FC Porto "como um pai"
Seguir Autor:
Longe do FC Porto, mas com o FC Porto sempre no coração. É assim que está Zaidu, atualmente ao serviço da Nigéria a disputar a CAN na Costa do Marfim, e onde falou sobre a atualidade dos dragões e sobre as relações que mais preza no balneário azul e branco. O lateral não escondeu o apreço que tem por Sérgio Conceição e por Pepe, sobretudo, aproveitando ainda para assegurar que se vê no FC Porto até ao final do atual contrato.
"Vejo nos jornais que vou sair, que o clube não deixa... O meu empresário não falou comigo, nem o clube falou comigo. Por isso penso em cumprir o contrato e quero cumprir o meu contrato até 2027. Gosto muito do FC Porto, adoro", referiu Zaidu, em declarações à Antena 1, acrescentando que mantém confiança total na conquista dos objetivos esta época: "Penso que vamos melhorar e conseguir o que está pela frente. Acredito mesmo, porque temos tudo para ganhar."
Depois, seguiram-se os elogios para Sérgio Conceição e Pepe. "Sérgio Conceição é uma pessoa inesquecível na minha vida. Nunca vou esquecê-lo. Estando no FC Porto ou na Nigéria, penso sempre nele, fez tudo por mim. No futebol, penso nele como o meu pai", confidenciou o lateral, pouco importado se joga de início ou se fica no banco. Sobre Pepe, também não poupou nos elogios: "É uma boa pessoa, é família. Estou há quatro anos com ele quase diariamente, pergunta-me sempre como estou e a minha família. Nunca vi um capitão como ele. Adoro-o e quero continuar com ele."
Relativamente ao caso dos emails
Técnico italiano faz-se acompanhar de alguns dos seus adjuntos
Dragões detalharam movimentos de mercado do 1.º semestre
Subida de 34 por cento relativamente ao 1.º semestre de 2024/25
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado