Tudo aponts para que apenas o lateral-esquerdo surja nas opções iniciais de Sérgio Conceição para o duelo com o Estoril
O central Zé Pedro e o médio Bernardo Folha juntaram-se a João Mendes nos convocados de Sérgio Conceição para o jogo desta tarde, no Estoril, embora tudo aponte para que apenas o lateral-esquerdo surja nas opções iniciais de Sérgio Conceição, repetindo a titularidade de Famalicão.
Em relação ao encontro no Minho, para além da entrada do guarda-redes Cláudio Ramos para o lugar de Diogo Costa, também é possível que David Carmo entre de início na posição do capitão Pepe. No centro de terreno, sem Alan Varela, deverá jogar Grujic, havendo maiores dúvidas no ataque, onde Toni Martínez poderá surgir no lugar de Evanilson.
Empate do Benfica com o Santa Clara clarificou primazia no topo
Lista de desempregados é pouco animadora, mas hipótese não está descartada. Há outras soluções na polivalência e no recrutamento à equipa B
Central promete dar tudo para voltar "o mais rapidamente possível"
Lesão de Nehuén Pérez mudou os planos do trinco argentino
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final