O Gil Vicente perdeu este sábado com o Boavista, por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da Liga Betclic. Após o final do jogo, Cauê dos Santos mostrou-se feliz por ter marcado pela primeira vez com a camisola dos gilistas, mas insatisfeito com o resultado.
"Cometemos alguns erros e eles seguraram o jogo desde o começo. São uma equipa muito difícil, conseguimos reduzir e tentámos reagir, mas não foi suficiente. Temos de continuar a trabalhar para no próximo jogo alcançar a vitória", começou por referir à Sport TV.
Golo sem festejo: "Fico feliz pelo remate e pelo golo. Não deu para celebrar, porque estávamos a perder e levei logo a bola para o jogo recomeçar e irmos em busca do empate. Fico feliz pelo meu primeiro golo pelo Gil Vicente."
Por Marques dos SantosGilistas sobreviveram, com um novo golo de Pablo, a um Santa Clara focado em ter a posse da bola
Médio do Gil Vicente reconhece mérito do Santa Clara e mostra-se feliz pela vitória pela margem mínima (1-0)
Minhotos apenas atrás dos três grandes
Treinador dos minhotos reiterou elogios ao plantel sem esquecer que não pode haver espaço para ilusões ou deslumbramento
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar