O Gil Vicente realizou, esta terça-feira, o segundo dia de exames médicos, concluíndo assim esta premissa e continuando, agora, a limar as arestas do plantel. Neste sentido, uma dupla no plantel pode muito bem estar de saída.
Em primeiro lugar, João Teixeira, médio que ainda não tem o seu futuro definido, terminou o vínculo contratual com os galos no dia 30 de junho e, apesar de ter estado em equação, ainda não recebeu qualquer proposta de renovação. Com 19 partidas realizadas na última época, o jogador, de 31 anos, voltou a ganhar alguns minutos com César Peixoto ao leme, mas este deve prescindir dos seus serviços.
Quem perdeu mesmo o favoritismo do técnico, de 44 anos, foi Josué Sá, que perdeu o lugar no onze com o antigo lateral ao leme do Gil Vicente. Com contrato até 2027, o defesa-central, de 32 anos, não deverá continuar com o emblema de Barcelos e o clube está recetivo a vendê-lo, em caso de uma proposta financeiramente vantajosa.
Por João AlbuquerqueTécnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo