António Fiúsa ficou a conhecer ontem o nome do árbitro nomeado para o jogo que aí vem e a sua primeira reação...
António Fiúsa ficou a conhecer ontem o nome do árbitro nomeado para o jogo que aí vem e a sua primeira reação não foi propriamente positiva. "O João Capela não tem sido feliz esta época com o Gil Vicente", assinalou, mas sem referir que o árbitro lisboeta, na partida da 1.ª volta, não assinalou um fora-de-jogo no golo que deu a vitória ao Benfica. Note-se que o árbitro lisboeta apitou esta época quatro vezes o Gil Vicente, tendo os galos vencido apenas um jogo (Paços de Ferreira) e saído com razões de queixa de todos os outros.
Mas o líder gilista prefere não carregar as cores no capítulo da arbitragem. "Tenho toda a confiança no Conselho de Arbitragem, e se foi nomeado este árbitro é porque o seu presidente entende que tem condições para fazer um bom trabalho", juntou quem espera "uma casa cheia". António Fiúsa não desarma e acredita que no sábado haverá motivos para uma celebração extra para integrar na famosa Festa das Cruzes. "Para o Benfica restam quatro finais mas para nós são quatro finalíssimas", sublinhou o líder gilista. "É um jogo importante para as duas equipas e espero que seja um bom espetáculo e que desta vez a sorte esteja do nosso lado", concluiu a Record.
Relacionadas
Sem medo
Vítor Gonçalves marcou ao Benfica na época passada, num jogo que terminou empatado a uma bola. "Se repetisse o golo seria muito bom", disse ontem o médio algarvio numa ação do clube junto da população escolar. "Não podemos ter medo e vamos assumir o jogo para tentar ganhar", salientou ainda. No mesmo evento, o guarda-redes Adriano recordou que o Gil Vicente, noutros momentos, já bateu os grandes em Barcelos.
Técnico vive o melhor momento da carreira e explica o que mudou
Técnico quer regressar às vitórias já na partida frente ao E. Amadora
Para os jogos frente a Seicheles e Quénia
Clube deu lucro de 226 mil euros e contas consolidadas fecharam com quase 2,2 M€ de prejuízo
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior