Assembleia Geral de caráter eleitoral dos gilistas está marcada para dia 1 de fevereiro
Depois de Francisco Dias da Silva abandonar o cargo de presidente do Gil Vicente e as eleições ficarem marcadas para dia 1 de fevereiro, o clube anunciou, esta terça-feira, que uma lista de continuidade será candidata nesse mesmo dia, encabeçada por Avelino Dias da Silva, irmão do atual líder do emblema de Barcelos.
No comunicado pode ler-se que "cumpre à atual Direção do Gil Vicente Futebol Clube esclarecer todos os sócios e o público em geral, que será apresentada uma lista de continuidade da atual estrutura, cujo candidato será o sócio n.º 48, Avelino Dias da Silva, atual Vice-Presidente do Gil Vicente Futebol Clube".
Apesar de existir rumores de que outras listas se vão apresentar no dia 1, esta é a primeira oficialização de uma candidatura e o anúncio tem como intuito esclarecer e sossegar os sócios, preocupados que o clube caia "num vazio diretivo" a meio da época, tendo em conta que a candidatura é também diretamente apoiada pelo próprio Francisco Dias da Silva.
Treinador fez a defesa do seu balneário e projectou a ambição de segurar o galo no poleiro
Defesa espanhol, de 21 anos, vai ganhar minutos no eixo defensivo do Gil Vicente com a ida de Buatu para a CAN e a lesão de Elimbi
Prémio do Sindicado dos Jogadores relativo aos meses de outubro e novembro
Jogo da 17. ª jornada da Liga Betclic vai disputar-se a 2 de janeiro às 18h45
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam