Técnico de 47 anos vai suceder a Tozé Marreco
Bruno Pinheiro está muito perto de ser o próximo treinador do Gil Vicente. Segundo apurou Record, falta apenas limar alguns detalhes entre a direção gilista e o técnico, de 47 anos, sem trabalho desde que abandonou o Al Sadd, do Qatar.
Conforme Record adiantou no início da tarde desta quinta-feira, o antigo treinador do Estoril é o favorito dos dirigentes minhotos para assumir o cargo e é já um desejo antigo, tendo sido cogitado ao cair do pano da última temporada para substituir Vítor Campelos. Apesar de ser um dos nomes no topo da lista, Bruno Pinheiro não chegou a comandar os gilistas por questões fiscais que o prendiam aos qataris do Al Sadd. Agora desvinculado, abre-se uma porta para o regresso a Portugal, onde treinou os canarinhos entre 2020 e 2022.
Período onde Bruno Pinheiro liderou uma equipa com nomes como Chiquinho, Miguel Crespo e André Franco, todos ativos que renderam um bom dinheiro aos cofres do Estoril e que, segundo os responsáveis do Gil Vicente, é uma boa premissa para comandar o grupo dos galos, com atletas promissores que também pode render um encaixe financeiro considerável nas próximas épocas. Recorde-se que Gabriel Pereira foi vendido, nesta semana, ao Copenhaga da Dinamarca, numa transferência que rendeu o terceiro maior valor financeiro de sempre ao Gil Vicente.
O acordo ainda não está totalmente fechado, sendo que ainda será Carlos Cunha a orientar o plantel gilista no jogo com o FC Porto, este sábado, no Estádio do Dragão.
Treinador do Gil Vicente quer uma boa resposta após eliminação da Taça de Portugal
Técnico, de 34 anos, cumpre época de estreia num papel principal
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa