Por 2,3 milhões de euros
Aquilo que se assumia como um projeto que se vinha arrastando há alguns anos vai mesmo avançar em breve. A Câmara Municipal de Barcelos anunciou que adjudicou a obra de construção dos campos de treino junto ao Estádio Cidade de Barcelos por um valor de 2,3 milhões de euros.
O avanço da empreitada, que estará a cargo das empresas Alexandre Barbosa Borges, S.A. e RED – Relvados e Equipamentos Desportivos, Lda, está apenas dependente de um pormenor. "Fica apenas a faltar o visto do Tribunal de Contas para que a obra possa efetivamente arrancar. Os trabalhos serão executados no prazo de um ano, contado após a data de consignação da empreitada", podia ler-se no comunicado do Município.
Para além da construção de dois campos de treino, um sintético e outro de relva natural, será ainda erguida uma bancada com cinco filas. O espaço será utilizado não só pela equipa principal do Gil Vicente, mas também pelos escalões de formação. Recorde-se que, neste momento, as instalações do Estádio Adelino Ribeiro Novo, já um pouco degradadas, ainda são bastante utilizadas.
Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos