Treinador interino do Gil Vicente admite má primeira parte da sua equipa
Carlos Cunha, treinador interino do Gil Vicente, em declarações à Sport TV após a derrota caseira (0-4) com o Sporting.
Análise ao jogo
Relacionadas
"A tarefa já era difícil, com contexto complicado. Sabíamos que o Sporting ia tentar ganhar vantagem cedo mas nós também contribuímos para facilitar a tarefa. Reagimos na segunda parte mas a primeira tira-nos do jogo. Ficámos em desvantagem muito cedo e o Sporting ficou confortável. Não tivemos bola na primeira parte e limitámo-nos a fechar partes. Fica uma segunda parte mais conseguida mas é preciso ser realista e perceber que o Sporting tentou gerir nessa altura. Agora é tentar conquistar pontos no proximo jogo."
Morte da mãe de Andrew
"Um momento difícil, tivemos conhecimento ontem já muito tarde. Falei com o Andrew e em nenhum momento ele manifestou outra coisa que não fosse ajudar a equipa. Uma perda irreparável e por isso foi mais um contratempo que tivemos. Estou feliz pelo menos pelo Andrew não ter tido nenhuma responsabilidade no que aconteceu, esteve à altura do jogo e foi um extraordinário profissional. Que possamos contribuir para amenizar a sua dor. "
Que equipa deixa a Tozé Marreco?
"A equipa pode estar num momento mais negativo, em termos de construção de jogo vale mais do que mostrou hoje na primeira parte e espero que o próximo treinador tenha a felicidade de potenciar a equipa e uni-la no sentido de continuar. É uma equipa de profissionais a sério, um excelente grupo de trabalho e estou convicto que as coisas vão correr bem e sair desta situação."
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Treinador do Gil Vicente considera importante manter os níveis competitivos após a pausa internacional e alertou para as mais-valias do adversário
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua