Galos avançaram pelo goleador do Felgueiras, mas destino deverá passar pelo estrangeiro
A veia goleadora de Carlos Eduardo no Felgueiras tem saltado à vista a vários clubes e o emblema duriense tem sido sondado, durante esta janela de mercado, por alguns clubes da 1ª Liga de forma a saberem quais são as condições para libertar o ponta-de-lança ainda durante esta janela de mercado, tal como Record adiantou.
O Gil Vicente chegou mesmo a avançar com uma proposta pelo avançado, de 22 anos, confirmou Record. Porém, o destino de Carlos Eduardo não deverá ser Barcelos, isto porque apesar de a proposta ter agradado à direção do Felgueiras, o jogador pretende abraçar uma nova aventura no estrangeiro. Registe-se que Carlos Eduardo, formado no Brusque, do Brasil, tem passagens pelas camadas jovens do Nacional e estreou-se como sénior pelo Marítimo, prosseguindo carreira em Felgueiras.
A saída nesta janela de inverno é ainda o cenário mais provável, com o contrato do goleador a terminar em junho deste ano e o Felgueiras a desejar realizar um bom encaixe antes do vínculo contratual terminar. Recorde-se que Carlos Eduardo leva 10 golos nesta temporada pelo emblema que milita na 2ª Liga e já foi associado a uma transferência ao Santa Clara, que também não ficou concretizada.
Se este cenário não chegar a acontecer e Carlos Eduardo chegar ao final do contrato com o Felgueiras, é provável que o Gil Vicente volte à carga pelo atleta. Recorde-se que os gilistas, que venceram o FC Porto (3-1) no último encontro, têm três opções no plantel para a função mais avançada do terreno: Cauê dos Santos, Jorge Aguirre e Pablo.
Não deverá fazer muitas mexidas frente ao Ac. Viseu
Guarda-redes será opção para a Taça
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Tidjany Touré e Carlos Eduardo participaram no teste onde Agustín Moreira bisou (2-1)
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo