Treinador do Gil Vicente não gostou da exibição da sua equipa
Depois da derrota diante do Benfica (0-3), César Peixoto, treinador do Gil Vicente, criticou a exibição da sua equipa, considerando que foram cometidos demasiados erros.
"Temos de assumir um muito mau jogo. Entrámos bem, mas perdemo-nos taticamente. Não podemos competir contra equipas como Benfica e termos 9 faltas e o Benfica 16. Não ganhámos duelos, faltou-nos capacidade de ter bola, faltou-nos alma, o querer ter bola e ter coragem para jogar. Sabíamos que o Benfica estava confiante, mas faltou-nos muita coisa", começou por referir à Sport TV.
É a terceira vez que defronta o Benfica esta temporada: "Não há comparação. Era outra equipa, outros jogadores. O culpado sou eu, assumo a responsabilidade. Não fomos uma equipa no seu todo. Na segunda parte corrigimos algumas coisas, mas na primeira nunca nos encontrámos. Temos de dar muito mais. Volto a dizer, sou o responsável".
O que sente que faltou? "Acho que tem que ver com os níveis de confiança da equipa, está sem ganhar há algum tempo. Começamos a falhar, alguns jogadores estiveram abaixo. Maus posicionamentos. Tem muito que ver com a falta de confiança. Não conseguimos ser a equipa com a qualidade que existe. O Benfica é um justo vencedor. Temos de refletir e trabalhar porque desta forma fica difícil".
Jogo no Bessa na próxima jornada: "Todos os jogos são de extrema importância. Todos os jogos são importantes para darmos o clique e a equipa crescer em termos de confiança. Ao mínimo erro, há alguma frustração acumulada. Todos os jogos vão ser finais. É encarar jogo a jogo e acreditar que vamos atingir o objetivo".
Substituições: "O Rúben tinha 4 amarelos. A probabilidade de levar amarelo era grande. O Sandro quase não treinou depois da seleção, já estava cansado".
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo