Técnico do Gil Vicente louvou conquista, mas quer manter jogadores "humildes e trabalhadores"
Com sucesso coletivo pautado por conquistas individuais como as de Pablo e Andrew, é natural que o técnico César Peixoto também tenha sido premiado com a eleição de treinador dos meses de setembro e agosto da 1ª Liga.
Sem esquecer os colegas de profissão, votantes nesta escolha promovida pela Liga Portugal, o antigo lateral lembrou também a importância de manter o ciclo positivo. "Antes de mais, agradecer a quem votou em mim. Sinto-me feliz, é o reconhecimento do trabalho. Foram jogos difíceis, mas fomos competitivos, vencemos e também convencemos. Fomos uma equipa com qualidade de jogo e organizada. Mas isto também traz-nos mais responsabilidade, por isso temos de continuar humildes, trabalhadores e a divertirmo-nos dentro do campo”, vincou César Peixoto.
Lembrando que está perto de fazer "100 jogos na 1ª Liga" e sendo a "primeira vez que" recebe um prémio deste calibre, César Peixoto não esqueceu a equipa técnica que o acompanha, tal como traduz a foto. "O prémio é de toda a estrutura e de todos os jogadores, que têm cumprido à risca aquilo que temos planeado. No entanto, estamos preparados para dar continuidade ao bom trabalho, à qualidade de jogo, porque é importante não só ganhar, mas saber como se ganha", afirmou.
E continuou debruçado sobre a história com "um clube que" lhe diz muito. "Joguei três anos aqui, fui capitão e foi aqui que terminei a minha carreira. Sou profissional, mas há uma ligação verdadeira e muita gente que cá está ainda é do meu tempo como jogador, por isso a adaptação foi rápida. Conheço perfeitamente o ADN do Gil Vicente, o clube está a crescer muito, estamos a ajudar-nos mutuamente e tudo está a encaixar-se na perfeição. Temos tudo para sermos felizes", disse. E, a seguir por este caminho, os gilistas podem mesmo sonhar com mais uma temporada histórica.
Técnico do Gil Vicente louvou conquista, mas quer manter jogadores "humildes e trabalhadores"
Avançado do Gil Vicente já tem em mãos os três galardões que conquistou nos meses de setembro e outubro
Guarda-redes do Gil Vicente destacou o ambiente de união em torno da equipa a viver um bom momento
Técnico deu oportunidades a sub-23 e a quem tinha menos minutos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão