Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações do treinador do Gil Vicente após o triunfo (2-1) frente ao Nacional
Seguir Autor:
O Gil Vicente regressou às vitórias ao fim de mais de dois meses, mantendo-se firme no 4.º lugar da Liga Betclic, derrotando (2-1) o Nacional em casa. No fim da partida, César Peixoto, treinador gilista, afirmou que a sua equipa mereceu levar os três pontos.
Análise ao jogo: "Foi uma vitória muito merecida, num jogo difícil. Na primeira parte fomos superiores, com muita bola, mas faltou-nos ser mais eficazes. O Nacional saiu em transição e criou ocasiões. Ao intervalo corrigimos algumas coisas. Não entrámos como queríamos, mas foi mais equilibrado. Fizemos o 2-1 e demos justiça ao marcador. Na fase final, sofremos um bocadinho porque o Nacional é uma equipa fisicamente forte, mas acho que a vitória nos assenta bem, num jogo equilibrado. A vitória ajusta-se".
Sobre os lances dos golos: "Trabalhamos todos os momentos do jogo e felizmente temos feito alguns golos assim. É trabalho de casa e todos os momentos contam. Hoje foram três golos de bola parada. O Nacional também marcou num lance que é mão; não entendo como o VAR não chama o árbitro".
O reforço Lucão: "Enquadra-se no nosso projeto. Tem muita qualidade. Chegou há três dias e está a entrar na dinâmica da equipa. É um guarda-redes para o futuro. Estávamos muito satisfeitos com o plantel construído no início da época e, se não saísse ninguém, não precisávamos de ninguém".
Emblema da Liga Betclic estará a tentar garantir o empréstimo do avançado do Saragoça
Declarações do treinador do Gil Vicente após o triunfo (2-1) frente ao Nacional
Formação de Barcelos quebra sequência de sete jogos sem vencer
Brasileiro, de 24 anos, diz ser um "guarda-redes frio" e falou com Andrew sobre o novo clube que irá representar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira