Técnico confiante em capitalizar o bom arranque de temporada
O técnico César Peixoto não contornou o reflexo anímico proporcionado pelos empates consecutivos que o Sp. Braga averbou nas últimas jornadas e foi perentório a dar expressão à ambição que o Gil Vicente vai apresentar na Pedreira na perspectiva de somar mais um triunfo e, consequentemente, “dar continuidade ao crescimento da equipa”.
“O início de campeonato foi bom, logo estamos confiantes, mas, mais do que explorar uma eventual ansiedade adversária, o crucial é o nosso ADN. O Sp. Braga investiu muito, se calhar é o investimento mais elevado da sua história e é natural que não estejam contentes com o desempenho, mas o que realmente me importa é o nosso plano e o que posso dizer é que o Gil Vicente vai a Braga com a sua identidade e para procurar jogar olhos nos olhos. São as duas coisas que tenho a certeza. Vamos fazer mossa e lutar pelos três pontos”, comentou César Peixoto, garantindo ainda que “o Gil Vicente não vai jogar fechadinho à procura das transições”: “Gosto de ter bola e o nosso intuito é ser dominadores, mas frente a grandes equipas, como é este caso, muitas vezes não a temos porque somos empurrados. De qualquer forma não é isso que nos levará a abdicar da nossa ideia. Teremos de nos adaptar e perceber onde é que poderemos contrariar a iniciativa adversária. Ser uma equipa organizada, compacta e manipular os espaços para esperar pelo momento certo”.
Técnico confiante em capitalizar o bom arranque de temporada
Treinador do Gil Vicente falou da sua carreira no futebol
Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara