Avelino Dias da Silva e Hugo Vieira lideram as listas que se apresentam a sufrágio
Faltam algumas horas para o fecho das urnas nas eleições do Gil Vicente, o que irá acontecer pelas 20 horas. Pela primeira vez em 42 anos, apresentam-se dois candidatos à presidência do emblema de Barcelos: Avelino Dias da Silva, pela Lista A, e Hugo Vieira, da Lista B.
Ora, ambos já exerceram o seu direito de voto, ao final da manhã, no Estádio Cidade de Barcelos. Em declarações à Sport TV, os candidatos mostraram-se confiantes num sucesso eleitoral mais logo, para assumir a sucessão de Francisco Dias da Silva, que deixou o cargo por motivos de saúde.
"O Gil Vicente é o clube do meu coração, estou desde sempre ligado ao clube, com o meu irmão. O Gil Vicente tem de ter futuro e ser entregue a alguém que perceba o que o Gil precisa. O clube tem condições para ter um bom futuro e, se assim é, é porque alguém criou essas condições. O presidente cessante fez um trabalho extraordinário e nós temos de dar continuidade a esse trabalho. Estou entusiasmadíssimo!", afirmou Avelino Dias da Silva.
Hugo Vieira, que se destacou como futebolista precisamente ao serviço dos gilistas, focou a vontade de "enaltecer o nome do clube". "Temos um projeto gigantesco para o clube e nesta hora tenho de agradecer ao trabalho de toda a minha equipa, por tudo o que foi feito nestes 30 dias. As expectativas são muito boas. Infelizmente não tivemos as mesmas armas para lutar. O clube tem de ser dos sócios e dos barcelenses", afirmou Hugo Vieira.
Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro