Emblema gilista encontra-se a avaliar várias propostas a rondar os 7,5 milhões de euros
Félix Correia não está com o plantel do Gil Vicente a realizar a pré-temporada. De acordo com as informações recolhidas por Record , o extremo, de 24 anos, está em Paris à espera de conhecer o seu futuro, sendo que existe a grande possibilidade de ver uma transferência concretizada em breve.
Segundo pôde apurar o nosso jornal, o emblema gilista está a avaliar algumas propostas que se encontram a rondar os 7,5 milhões de euros. Deste modo, Félix Correia não está com o grupo precisamente numa tentativa de salvaguardar o jogador.
Um dos clubes à procura de garantir o extremo é o Lille, da 1ª Liga francesa. O bolo total da proposta dos gauleses também se encontra dentro dos parâmetros anteriormente referidos, sendo que a Liga Europa, competição que o Lille irá disputar nesta temporada, é um dos trunfos utilizados para convencer Félix Correia.
Registe-se ainda que o Vasco da Gama, do Brasil, realizou abordagens junto dos galos pelo extremo, mas recebeu uma nega tanto do clube barcelense como do jogador, que pretende continuar no mercado europeu, precisamente de onde vem esta proposta.
Recorde-se que Félix Correia assinou em definitivo pelo Gil Vicente em 2024/25, proveniente da Juventus, por 1,5 milhões de euros, precisamente a compra mais cara do clube minhoto até à data.
(Notícia atualizada às 15h10)*
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo