Extremo foi oficializado no Lille, enchendo os cofres da equipa gilista
Félix Correia tornou-se na venda mais cara da história do Gil Vicente, sete milhões de euros rumo ao Lille. Mas o impacto do extremo no emblema de Barcelos vai muito mais além de um encaixe financeiro, tendo apontado 15 golos e sete assistências em 71 partidas pelo clube, onde esteve dois anos.
"Obrigado não é suficiente por estes dois anos incríveis que passámos juntos. Nunca planeei como seria este dia, porque aqui dentro transbordam diversos sentimentos. É altura de me despedir de um clube que se tornou casa e parte do que sou hoje. Mas a vida faz-se de mudanças", começou por dizer o avançado, de 24 anos, que irá começar a treinar com o emblema gaulês nesta sexta-feira.
E prosseguiu com a homenagem nas redes sociais. "Foram dois anos a representar este símbolo com orgulho, a lutar em cada jogo, a disputar cada lance como se fosse o último, a sentir o peso de uma cidade inteira que faz deste clube especial, inigualável e único. Agradeço a todos os que fizeram parte deste percurso: colegas, staff, direção e claro aos adeptos", refere Félix Correia, realçando que em nenhum texto "cabe o que" viveu nos gilistas.
Veja a mensagem de Félix Correia na íntegra:
"Obrigado não é suficiente por estes 2 anos incríveis que passamos juntos.Nunca planeei como seria este dia, porque aqui dentro transbordam diversos sentimentos. É altura de me despedir de um clube que se tornou casa e parte do que sou hoje. Mas a vida faz-se de mudanças.
Foram 2 anos a representar este símbolo com orgulho, a lutar em cada jogo, a disputar cada lance como se fosse o último, a sentir o peso de uma cidade inteira que faz deste clube especial, inigualável e único.Agradeço a todos os que fizeram parte deste percurso: colegas, staff, direção e claro aos adeptos.
Nenhum texto cabe tudo o que vivi neste clube. Cresci muito como atleta e principalmente como ser humano. Agradeço a forma como vocês acolheram-me e de como me fizeram sentir neste clube. Clube esse que será para sempre a minha casa.
É tempo de seguir outro caminho mas levarei para sempre o Gil comigo. Até já!"
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo