Defesa do Gil Vicente algumas "infelicidades" da sua equipa que resultaram em golos dos visitantes
Apesar da derrota (2-3) diante do Benfica, Gabriel Pereira destacou a exibição realizada pelo Gil Vicente.
"Fizemos uma primeira parte boa até, faltou um pouco de ritmo, o que colocámos na segunda. Na primeira parte tivemos uma infelicidade, um penálti, e eles colocaram-se na frente, mas aguentámos. Na segunda parte tivemos um ótimo volume de jogo, acreditámos que podíamos chegar ao empate mas acabou noutra infelicidade e deixou o jogo mais difícil. Mas fomos competentes, ainda para mais contra uma equipa como o Benfica, mas fizemos um ótimo jogo", começou por referir o defesa dos gilistas à Sport TV.
Relacionadas
"No intervalo o míster pediu para jogarmos, para estarmos confiantes e foi o que fizemos. Fizemos uma boa segunta parte e acabámos por não conseguir a vitória mas fizemos um excelente jogo", prosseguiu, dizendo ainda estar a "realizar um sonho".
"Tenho trabalhado bastante para chegar aqui. Tenho conseguido o meu espaço, graças ao mister, que tem feito um bom trabalho. É trabalhar para continuar neste ritmo", terminou.
Golos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Treinador fez a antevisão ao encontro com o Estoril
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele