Logo após o estágio dos galos em Arcos de Valdevez
O Gil Vicente anunciou, esta quinta-feira, o primeiro jogo-treino internacional do seu calendário. Trata-se de uma receção ao Brentford, armada inglesa que tem uma parceria com os gilistas. O particular terá lugar no dia 25 de julho, uma sexta-feira, pelas 19h30, precisamente no Estádio Cidade de Barcelos.
Note-se que esta partida será aberta ao público, com os adeptos gilistas a poderem observar a sua equipa pela primeira vez em 2025/26. Recorde-se também que o Gil Vicente vai estar em estágio em Arcos de Valdevez entre 14 a 19 de julho, chegando ao jogo com os bees, em princípio, já numa condição física com bom rendimento.
Registe-se que o Gil Vicente foi, há quatro meses, a Londres celebrar uma parceria com o emblema inglês, tendo feito um jogo de preparação enquanto havia uma pausa internacional com o Brentford. Os bees têm agora um novo treinador, Keith Andrews.
Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos