Gil Vicente goleia Sp. Braga B e entra a vencer na pré-temporada

Galos triunfaram por 4-1 com o jovem extremo Rodrigo Rodrigues em destaque

Seguir Autor:

Rodrigo Rodrigues, aqui entre abraços, bisou no encontro
Rodrigo Rodrigues, aqui entre abraços, bisou no encontro • Foto: Gil Vicente

O Gil Vicente venceu o Sp. Braga B num particular este sábado, no centro de treinos de Barcelos, anexo ao Estádio. Os homens de César Peixoto triunfaram por 4-1, num jogo em que o técnico utilizou um misto de jovens promessas e elementos mais experientes do plantel. 

Afonso Duarte até começou por colocar os arsenalistas à frente do marcador, logo aos três minutos, mas Guilherme Freitas empatou com um passe de Rodrigo Rodrigues, jovem extremo dos gilistas, com apenas 17 anos, aos 9 minutos. Aos 37 minutos, a promessa que antes tinha assistido operou a reviravolta no marcador e Pablo, avançado que assinou em definitivo com os galos este verão, colocou o marcador em 3-1 aos 45 minutos, para fechar a 1ª parte. 

Santí García foi o responsável pelo último golo da partida, as 76 minutos, através de um canto, fechando o resultado em 4-1. Os gilistas têm agora um período de descanso antes de seguir para estágio na segunda-feira, nos Arcos de Valdevez. 

Jogaram pelo Gil Vicente: Andrew, Dani Figueira, Hevertton, Diogo Costa, Zé Carlos, Pablo Felipe, Guilerme Freitas, Rodrigo Rodrigues, Bermejo, Gonçalo Maia, Marvin, Mutombo, Diego Collado, Espigares, Konan, Luís Esteves, Madou, Martín Fernández, Santi Garcia, Buatu, Agustín Moreira, Gui Beleza e Gonçalo Maia.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas