Hugo Vieira certeiro

Hugo Vieira fez muita força para voltar a Barcelos e...

Hugo Vieira certeiro
Hugo Vieira certeiro

Hugo Vieira fez muita força para voltar a Barcelos e tem mostrado dentro das quatro linhas que quem sabe não esquece. Depois de uma primeira metade da época em Espanha, no Sporting Gijón, em que não marcou um único tento, o avançado já marcou 4 golos pelo Gil Vicente nos últimos três jogos. Um registo impressionante, sobretudo se tivermos em conta que apenas atuou um total de 275 minutos, e que lhe permite igualar Luís Carlos no estatuto de melhor finalizador dos galos.

Se a sua estreia não podia ter corrido pior – derrota por 5-0 no Estádio do Dragão –, a realidade é que Hugo Vieira tem feito o gosto ao pé sempre que é titular. Marcou dois na vitória caseira ao Marítimo e outros dois na derrota com o Sporting. No jogo do Estádio do Bonfim, com o V. Setúbal, não se encontrava nas melhores condições físicas e só foi opção na etapa complementar.

A viver uma fase complicada a nível pessoal, o avançado cedido pelo Benfica, de 24 anos, está empenhado em voltar a deixar marca no emblema de Barcelos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas