João Vilela, que na temporada passada defendeu as cores do Fátima, assumiu um compromisso com o Gil Vicente válido para as próximas duas temporadas. Trata-se do regresso a uma casa conhecida, dado que Vilela já representou os gilistas durante três temporadas e meia antes da experiência de uma época em Fátima.
Uma aquisição a custo zero, no seguimento do planeamento definido por Paulo Alves e que já determinou as contratações de João Pedro, Luís Manuel e Murta. Um quarteto português que chega a Barcelos a custo zero, e com a curiosidade de todos eles já terem sido orientados por Paulo Alves.
Mais-valias
Com oito contratações já asseguradas, sendo que metade são futebolistas portugueses e os restantes brasileiros, os minhotos ainda pretendem dotar o plantel com mais dois jogadores. Um central e um médio de características defensivas são os alvos em questão, embora a política dos responsáveis minhotos para estes dois postos seja a de assegurar atletas com provas dadas. Uma solução para diminuir o grau de risco e assegurar alguma fiabilidade de rendimento.
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Não deverá fazer muitas mexidas frente ao Ac. Viseu
Guarda-redes será opção para a Taça
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida