João Vilela, que na temporada passada defendeu as cores do Fátima, assumiu um compromisso com o Gil Vicente válido para as próximas duas temporadas. Trata-se do regresso a uma casa conhecida, dado que Vilela já representou os gilistas durante três temporadas e meia antes da experiência de uma época em Fátima.
Uma aquisição a custo zero, no seguimento do planeamento definido por Paulo Alves e que já determinou as contratações de João Pedro, Luís Manuel e Murta. Um quarteto português que chega a Barcelos a custo zero, e com a curiosidade de todos eles já terem sido orientados por Paulo Alves.
Mais-valias
Com oito contratações já asseguradas, sendo que metade são futebolistas portugueses e os restantes brasileiros, os minhotos ainda pretendem dotar o plantel com mais dois jogadores. Um central e um médio de características defensivas são os alvos em questão, embora a política dos responsáveis minhotos para estes dois postos seja a de assegurar atletas com provas dadas. Uma solução para diminuir o grau de risco e assegurar alguma fiabilidade de rendimento.
Defesa espanhol, de 21 anos, vai ganhar minutos no eixo defensivo do Gil Vicente com a ida de Buatu para a CAN e a lesão de Elimbi
Prémio do Sindicado dos Jogadores relativo aos meses de outubro e novembro
Jogo da 17. ª jornada da Liga Betclic vai disputar-se a 2 de janeiro às 18h45
César Peixoto com potenciais dores de cabeça
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura