João Vilela, que na temporada passada defendeu as cores do Fátima, assumiu um compromisso com o Gil Vicente válido para as próximas duas temporadas. Trata-se do regresso a uma casa conhecida, dado que Vilela já representou os gilistas durante três temporadas e meia antes da experiência de uma época em Fátima.
Uma aquisição a custo zero, no seguimento do planeamento definido por Paulo Alves e que já determinou as contratações de João Pedro, Luís Manuel e Murta. Um quarteto português que chega a Barcelos a custo zero, e com a curiosidade de todos eles já terem sido orientados por Paulo Alves.
Mais-valias
Com oito contratações já asseguradas, sendo que metade são futebolistas portugueses e os restantes brasileiros, os minhotos ainda pretendem dotar o plantel com mais dois jogadores. Um central e um médio de características defensivas são os alvos em questão, embora a política dos responsáveis minhotos para estes dois postos seja a de assegurar atletas com provas dadas. Uma solução para diminuir o grau de risco e assegurar alguma fiabilidade de rendimento.
Treinador fez a antevisão ao encontro com o Estoril
Equipa de César Peixoto só sofreu golos num dos cinco jogos já realizados
Quando o avançado marca... a sua equipa ganha
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal