Técnico da formação de Barcelos gostou da atiutude dos seus jogadores, mas ainda não foi desta que conquistou os 3 pontos...
O empate a uma bola, com que terminou o encontro entre Gil Vicente e o Arouca, não era o resultado desejado pela equipa da casa, que ainda não triunfou para o campeonato esta época.
"Não conseguimos vencer, porque defrontámos um adversário de valor. Os jogos são cada vez mais difíceis. Existe alguma intranquilidade e isso também perturba. A atitude das duas equipas foi boa num jogo muito dividido e sem grandes oportunidades", analisou o treinador José Mota no final do encontro.
Relacionadas
Ainda sem encontrar a fórmula da vitória, o técnico do Gil Vicente não desanima e acredita que a equipa irá conseguir dar a volta à situação: "O empate não era o que desejávamos, como é evidente, mas temos que continuar a lutar pela vitória. Só as vitórias é que dão tranquilidade, e hoje e estivemos perto de a conseguir. Temos que continuar a acreditar que temos capacidade para dar a volta a esta situação".
Treinador fez a defesa do seu balneário e projectou a ambição de segurar o galo no poleiro
Defesa espanhol, de 21 anos, vai ganhar minutos no eixo defensivo do Gil Vicente com a ida de Buatu para a CAN e a lesão de Elimbi
Prémio do Sindicado dos Jogadores relativo aos meses de outubro e novembro
Jogo da 17. ª jornada da Liga Betclic vai disputar-se a 2 de janeiro às 18h45
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam