Não sofrer golos na visita à Luz também dá recorde
O excelente arranque de época que o Gil Vicente tem vindo a protagonizar já não é supresa, mas os reflexos das três vitórias consecutivas na Liga Betclic não só catapultaram os galos para o topo da classificação, como os 13 pontos já amealhados asseguram que este é o melhor tiro de partida da história formação de Barcelos.
Série de virtudes forrada por uma consistência defensiva que pode proporcionar outro recorde, uma vez que os galos igualaram a série de quatro jogos sem sofrer golos de 1999/00, onde a formação então orientada por Álvaro Magalhães terminou num brilhante 5º lugar, e podem estabelecer um novo máximo caso consigam estancar o ataque do Benfica na próxima jornada.
Recorde-se que o Gil Vicente usufrui da segunda defesa menos batida do campeonato, uma vez que nas seis jornadas já disputadas da Liga Betclic os galos só sofreram golos na receção ao FC Porto, que terminou com um triunfo dos portistas por 2-0.
Não sofrer golos na visita à Luz também dá recorde
Golos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Treinador fez a antevisão ao encontro com o Estoril
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas