Renovação dos lugares anuais do Gil Vicente já está em curso

Objetivo é bater os três mil da época passada e no fim do mês a venda passa a ser livre

• Foto: António Mendes

O Gil Vicente anunciou esta tarde o período de renovação dos lugares anuais para a época 2024/25 em que a intenção é bater os cerca de três mil lugares da temporada passada.

Os preços, assinale-se, são bem convidativos e há lugares anuais a 25 e 50 euros, respetivamente, para as bancadas nascente e sul superior, neste caso com o preço a cair para metade para os sócios menores de idade.

Depois, obviamente há preços mais elevados para os lugares de maior destaque do Estádio Cidade de Barcelos, com 50 euros para o nível inferior da bancada principal e 170 euros para os vulgarmente denominados lugares cativos, no nível superior.

Para a Tribuna VIP é que o preço já sobe para 750 euros, aí com as mordomias do costume, incluindo refeições a servir em todos os jogos.

Os gilistas assinalam ainda que a renovação dos lugares anuais que já está em curso termina no final deste mês, pelo que a partir de 31 de julho a venda será livre.

"A época 2024/2025 vai começar e o Estádio Cidade de Barcelos prepara-se para reabrir as suas portas, apresentando-se com uma imagem modernizada e funcionalidades mais atrativas para vires apoiar o teu Gil Vicente. O Galo vai estar mais forte contigo nas bancadas a puxar pelos nossos jogadores e por isso contamos com a presença de todos os gilistas no estádio para assistirem aos jogos e participarem num espetáculo que promete novidades através de um conceito renovado e bastante atrativo. Queremos que o Cidade de Barcelos se transforme num palco de glória para os gilistas e onde perdure o lema: 'Unidos pela Lenda!'

Faz parte desta fantástica plateia e garante já o teu Lugar Anual!", registam os gilistas na nota informativa do site do clube.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas