Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vai ser jogador dos espanhóis a partir da próxima época
Seguir Autor:
Samuel Lino vai ser jogador do Atlético Madrid a partir da próxima época, apurou Record, depois dos colchoneros terem chegado a acordo com o Gil Vicente na noite deste domingo. O brasileiro, de 22 anos, é uma das grandes figuras dos galos na presente temporada, já depois de se ter notabilizado na temporada transata.
Seguido atentamente por FC Porto e Sp. Braga, com os dragões a terem equacionado até avançar para a sua contratação após a saída de Luis Díaz, Samuel Lino deverá continuar em Barcelos até ao final da época, embora este seja ainda um detalhe para estabelecer até ao final deste mercado de janeiro.
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
Extremo chegou aos 11 golos
Técnico já não dirige jogo com o Estoril
Guardião do Gil Vicente abordou os objetivos coletivos a seguir à vitória diante do Casa Pia
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro