Lateral do Gil Vicente lembra golo de Belotti e elogia os aplausos que recebeu dos benfiquistas, que não esqueceram o seu passado nas águias
Sandro Cruz considera que o golo de Belotti acabou por desmotivar o Gil Vicente, que acabaria derrotado em casa (0-3) pelo Benfica.
“O Benfica entrou muito forte, a vitória é justa. Se formos ver as duas partes, o Benfica teve muito mais controlo do jogo, meteu muita velocidade no jogo, criou-nos muitas dificuldades a jogar por dentro por fora, meteram muita gente na frente. Não tivemos capacidade para pressionar, para tentar sermos melhores, tentar criar dificuldades. Mas batemo-nos bem. É dar os parabéns ao Benfica”, começou por dizer o lateral à Sport TV, recordando também o seu passado no Benfica.
Segundo golo
“Entrar na segunda parte a sofrer um golo é sempre desmotivador para a equipa, ainda por cima contra estas equipas grandes, o Benfica principalmente, com um ritmo muito alto no jogo. Não conseguimos reagir e acabámos por sofrer o terceiro já no final. Temos de levantar a cabeça já no próximo jogo”
Boavista
Relacionada
“É o jogo mais importante? Claramente porque é o próximo. Temos de levantar já a cabeça, trabalhar a pensar já no próximo jogo, que é extremamente importante para nós. Temos de estar focados, falta-nos o clique. Mas a equipa tem assimilado bem as ideias do mister. Vamos estar prontos”
Acarinhado pelos benfiquistas
“Foram nove anos a representar o Benfica, um clube muito grande que me deu muito, ajudou-me muito a estar aqui nestes palcos. Um agradecimento enorme ao presidente, à estrutura, a todos os treinadores que apanhei no Benfica e aos adeptos que me deram esta força e sempre me apoiaram, mesmo quando me estreei pela equipa principal, aplaudiram-me e nunca me deixaram de parte. Tudo de bom para o Benfica, eu sigo o meu caminho”
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo