Tozé Marreco e a aposta do Gil Vicente: «Tinha tudo para correr mal, mas correu bem...»

Treinador destacou sucesso do último mês, em que a equipa afastou o perigo da descida de divisão

• Foto: LUSA_EPA

Tozé Marreco é o treinador do Gil Vicente nesta fase de comemoração do centenário do clube, tendo sido contratado há cerca de um mês para evitar a descida de divisão, objetivo que acabou por conseguir.

"100 anos é um número marcante para o clube, volto a frisar a honra de ser treinador nesta data tão especial, em que pude ajudar a superar um momento difícil. Passada a tormenta deste mês, importa projetar o futuro com equilíbrio, o clube tem muito por onde crescer, de forma sustentada, e cá estarei para ajudar nesses passos", começou por dizer o treinador, de 36 anos.

"Tem passos para dar na estrutura, nas capacidades humanas, querer ser melhor, seja em ter mais campos, ter academia, o futuro de todos os clubes passa pela formação, potenciar jogadores... Cá estou na minha função para treinar, ajudar como rapaz novo que ainda sou no progresso e futuro do clube, em tudo o que puder. Foi por isso que aceitei o desafio nesta fase de risco, risco também do clube de apostar num treinador jovem, tinha tudo para correr mal, mas acabou por correr bem", afirmou o técnico.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas