Treinador destacou sucesso do último mês, em que a equipa afastou o perigo da descida de divisão
Tozé Marreco é o treinador do Gil Vicente nesta fase de comemoração do centenário do clube, tendo sido contratado há cerca de um mês para evitar a descida de divisão, objetivo que acabou por conseguir.
"100 anos é um número marcante para o clube, volto a frisar a honra de ser treinador nesta data tão especial, em que pude ajudar a superar um momento difícil. Passada a tormenta deste mês, importa projetar o futuro com equilíbrio, o clube tem muito por onde crescer, de forma sustentada, e cá estarei para ajudar nesses passos", começou por dizer o treinador, de 36 anos.
Relacionadas
"Tem passos para dar na estrutura, nas capacidades humanas, querer ser melhor, seja em ter mais campos, ter academia, o futuro de todos os clubes passa pela formação, potenciar jogadores... Cá estou na minha função para treinar, ajudar como rapaz novo que ainda sou no progresso e futuro do clube, em tudo o que puder. Foi por isso que aceitei o desafio nesta fase de risco, risco também do clube de apostar num treinador jovem, tinha tudo para correr mal, mas acabou por correr bem", afirmou o técnico.
Treinador dos minhotos reiterou elogios ao plantel sem esquecer que não pode haver espaço para ilusões ou deslumbramento
Extremo do Gil Vicente saiu lesionado num pulso na vitória frente ao Alverca, mas não apresentou fratura
Gilistas perto de virar a 1.ª Liga com o melhor registo desde que as vitórias valem 3 pontos
Momentos raros registados no futebol português
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto