Uma equipa para a história

Uma equipa para a história
Uma equipa para a história • Foto: Paulo César

22.11 horas. João Vilas-Boas apita e Fabien Coelho passa a bola para Medina. Estava dado o apito inicial no primeiro jogo do Estádio Cidade de Barcelos. Os convidados foram os uruguaios do Nacional de Montevideo, equipa que já tinha apadrinhado a inauguração do novo Estádio da Luz.

E como nestas ocasiões o resultado é o que menos importa, refira-se que o treinador Luís Campos aproveitou para dar a conhecer aos adeptos alguns dos reforços para a nova temporada (faltaram Carlitos, Júlio César, Jorge Ribeiro e Paulo Costa).

O extremo Tonanha (ex-Leixões) foi mesmo titular, estando no banco de suplentes o possante central francês Gregory (ex-Pedras Rubras) e o médio-defensivo Bruno Tiago (ex-Dragões Sandinenses). Rogério Corrêa, defesa-central brasileiro que se encontra a treinar à experiência, também jogou de início.

No jogo inaugural do novo estádio nem os jogadores que estão de saída faltaram, casos de Nunes (ruma a Braga), Ferreira II (vai para o Nacional), dos quatro emprestados pelo FC Porto e dos já dispensados Duah e Ivo.

Certo é que para a história vão ficar os onze atletas que ontem alinharam a titulares pelo Gil Vicente. A saber: Paulo Jorge, Ferreira I, Nuno Amaro, Rogério Corrêa, Gaspar, Braima, Luís Coentrão, Casquilha, Tonanha, Nandinho e Ferreira II.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas