Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Gil Vicente antevê dificuldades em Vila do Conde
Seguir Autor:
O Gil Vicente desloca-se este sábado a Vila do Conde (15h30) com a necessidade de inverter o ciclo de cinco jogos sem vencer para o campeonato. Vítor Campelos tem consciência dessa necessidade e acredita numa boa resposta da equipa no embate frente ao Rio Ave.
"O Rio Ave é uma equipa que está bem trabalhada, tem qualidade, e perspetivamos um jogo de elevado grau de dificuldade. Queremos entrar fortes e determinados para contrariar essas dificuldades, respeitando o adversário."
Vai defrontar um adversário que perdeu apenas um jogo nos últimos dez... "E quantos ganhou? É uma equipa que tem 14 empates, está bem trabalhada, é sólida defensivamente e tem jogadores de qualidade. Reforçou-se no mercado de inverno, como o Aziz, Embaló, João Teixeira. Temos de estar precavidos para isso, e temos de estar no máximo das nossas capacidades, com vontade de vencer. Temos de dar tudo em cada um nós."
A equipa também necessita de vencer... "Faltam sete jornadas para acabar. Desde a primeira jornada que disse que o próximo jogo é o mais importante, porque é o próximo. Faltam-nos sete jogos que terão de ser encarados como sendo uma final. Às vezes faz falta uma pontinha de sorte, como contra o Chaves enviámos uma bola ao poste, falhámos um penálti contra o Famalicão. Sabemos que quanto mais depressa conseguirmos os pontos, mais tranquilidade dará à equipa."
Lateral tem sido um dos indiscutíveis dos galos e vai atingir marcas importantes no jogo com o FC Porto, no Dragão
Facundo Cáseres viu o 5.º amarelo no campeonato e falha visita aos dragões
Lateral-esquerdo está a ultimar saída com o Fortaleza e pode mesmo chegar como jogador livre aos galos
Extremo tem três golos em quatro partidas pelo Gil Vicente e está a caminho do rendimento da primeira passagem nos galos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'