Técnico passou pelo clube em 2010/11
Vítor Oliveira aproveitou a conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Gil Vicente e o P. Ferreira para comentar a atual situação do Aves, clube pelo qual passou em 2010/11.
"Os agentes do futebol terão de estar extremamente atentos nos tempos mais próximos. Esta situação do Aves é uma situação de alerta e não é algo novo, já se arrasta há três ou quatro meses. As pessoas já tiveram tempo suficiente para ponderar sobre estas situações e a verdade desportiva está completamente falseada. O Aves jogou com uma equipa na 1ª volta e com uma equipa completamente diferente na 2ª volta. Os pressupostos que os clubes têm de cumprir deviam ser devidamente atendidos, fiscalizados e penalizados quando isso não acontece. Chegámos a esta triste situação num clube fantástico, onde eu já estive e que tem pessoas sérias, que gostam do clube e que são cumpridoras. Sem responsabilidade veem-se no meio desta situação. Os agentes do futebol deviam agir de forma rápida e séria, de modo a termos um futuro mais risonho em termos coletivos. Ninguém merece passar por isto e, se fôssemos suficientemente competentes na análise dos problemas do futebol, já teríamos resolvido esta situação atempadamente. O futebol merecia mais respeito", afirmou o técnico.
Treinador do Gil Vicente falou da sua carreira no futebol
Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham