Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-direito do Gil Vicente falou sobre o momento que, para si, decidiu o encontro com o FC Porto
Seguir Autor:
Após o Gil Vicente perder (3-0) com o FC Porto, a contar para a ronda 19 da Liga Betclic, Zé Carlos Gonçalves refletiu sobre os momentos capitais do encontro. Em declarações à Sport TV, o lateral-direito afirmou que a expulsão de Martín Fernández foi decisiva.
Análise à prestação do Gil Vicente: "Há que estar orgulhoso do que fizemos dentro de campo. Acho que as circunstâncias do jogo acabaram por ser um pouco cruéis para nós".
Expulsão de Martín Fernández: "Ditou um bocado o rumo do jogo. Há que dar os parabéns ao FC Porto. Acabou por fazer mais golos que nós e a vitória é justa. Acabámos por criar algumas situações. Faltou, lá está, fazer o golo, ter mais eficácia na frente. Acho que disputámos bem o jogo. Sabemos que o FC Porto está em primeiro, é uma equipa muito forte".
Identidade da equipa: "Nós não colocámos o autocarro, nem neste, nem vamos colocar em jogo nenhum. Tentamos disputar o jogo sempre de forma positiva, sempre a jogar o nosso jogo, com as nossas valências, os nossos pensamentos, tudo aquilo que treinamos diariamente. E acho que foi o que fizemos hoje".
Relacionadas
Momento em que o jogo ficou decidido: "É complicado. Acho que é na expulsão. Fica difícil continuar a disputar o jogo como estávamos a disputar com menos um".
Reação da equipa até à expulsão: "Estávamos a tentar sempre criar algumas situações para sermos felizes, para fazermos o 1-1 e ir à procura do resultado. Depois da expulsão, o Porto, com um jogador a mais, acaba por ter mais volume e depois acaba por matar o jogo".
Momento da equipa na tabela: "Nós tentamos não olhar muito para a tabela. Isso acaba por ser influência daquilo que nós produzimos dentro de campo, daquilo que é o nosso jogo, todas as semanas".
Gestão do plantel e confiança no grupo: "Tentamos encarar o jogo a jogo, que é o mais importante. Sempre tranquilos. Obviamente perdemos peças, mas quem está aqui está para ajudar e temos confiança total em quem cá está".
Líder mantém distâncias para os rivais com um triunfo demasiado robusto sobre gilistas
Lateral-direito do Gil Vicente falou sobre o momento que, para si, decidiu o encontro com o FC Porto
Treinador do Gil Vicente depois da derrota no Dragão
Especialistas Record avaliam arbitragem de António Nobre
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"