Jorge Casquilha, treinador do Moreirense, era um homem radiante no momento de celebrar a subida do emblema à Liga Zon Sagres. O técnico destacou a importância de cumprir o objetivo traçado, revelando ainda que apenas "olhou" para outros campos no final da contenda.
"O objetivo foi cumprido. A partir do momento em que começámos o campeonato este era o nosso objetivo. Foi conseguido com qualidade, empenho e muita competência", disse.
"Foi um risco estar a jogar com resultados de outros campos. Só pensámos no resultado do outro jogo nos últimos 15 minutos. Não podíamos fazer um jogo de risco, jogámos pelo seguro. O empate chegava. Preferia não ter passado por este sufoco mas dá-nos muito mais prazer ser conquistado nestas circunstâncias", explicou.
"O Moreirense foi recompensado pelo investimento que fez esta época. Na próxima época, é o Moreirense na Liga e o Jorge Casquilha logo se vê. Espero uma oportunidade para treinar na Liga, mas é complicado. Espero uma palavra do presidente. Agora vamos festejar amanhã (segunda-feira) pensaremos no futuro. Moreirense é um clube que me diz muito. O banco do Moreirense é pretendido por muitos treinadores, é lógico que gostaria de continuar, mas a vida é feita destas coisas. Vamos aguardar", rematou.
Alanyaspor, treinado pelo português, está na liderança pelos serviços do médio do Moreirense
Bryan Róchez, Miguel Rajani e Abdoulaye Yahya apontaram os golos do amigável em Fão
Avançado é um dos protagonistas do melhor arranque da equipa em 15 temporadas no escalão principal
Médio cedido pelo FC Porto já treino
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United