Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Foi um risco estar a jogar com resultados de outros campos..."
Jorge Casquilha, treinador do Moreirense, era um homem radiante no momento de celebrar a subida do emblema à Liga Zon Sagres. O técnico destacou a importância de cumprir o objetivo traçado, revelando ainda que apenas "olhou" para outros campos no final da contenda.
"O objetivo foi cumprido. A partir do momento em que começámos o campeonato este era o nosso objetivo. Foi conseguido com qualidade, empenho e muita competência", disse.
Relacionadas
"Foi um risco estar a jogar com resultados de outros campos. Só pensámos no resultado do outro jogo nos últimos 15 minutos. Não podíamos fazer um jogo de risco, jogámos pelo seguro. O empate chegava. Preferia não ter passado por este sufoco mas dá-nos muito mais prazer ser conquistado nestas circunstâncias", explicou.
"O Moreirense foi recompensado pelo investimento que fez esta época. Na próxima época, é o Moreirense na Liga e o Jorge Casquilha logo se vê. Espero uma oportunidade para treinar na Liga, mas é complicado. Espero uma palavra do presidente. Agora vamos festejar amanhã (segunda-feira) pensaremos no futuro. Moreirense é um clube que me diz muito. O banco do Moreirense é pretendido por muitos treinadores, é lógico que gostaria de continuar, mas a vida é feita destas coisas. Vamos aguardar", rematou.
Técnico dispõe apenas de um jogador para o eixo da defesa
Central esteve em evidência ao dar o triunfo ao Moreirense
Treinador do Moreirense após triunfo frente ao Santa Clara
Central desbloqueou jogo que parecia estar com o destino traçado. Empate ajustava-se
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"