"Foi um risco estar a jogar com resultados de outros campos..."
Jorge Casquilha, treinador do Moreirense, era um homem radiante no momento de celebrar a subida do emblema à Liga Zon Sagres. O técnico destacou a importância de cumprir o objetivo traçado, revelando ainda que apenas "olhou" para outros campos no final da contenda.
"O objetivo foi cumprido. A partir do momento em que começámos o campeonato este era o nosso objetivo. Foi conseguido com qualidade, empenho e muita competência", disse.
Relacionadas
"Foi um risco estar a jogar com resultados de outros campos. Só pensámos no resultado do outro jogo nos últimos 15 minutos. Não podíamos fazer um jogo de risco, jogámos pelo seguro. O empate chegava. Preferia não ter passado por este sufoco mas dá-nos muito mais prazer ser conquistado nestas circunstâncias", explicou.
"O Moreirense foi recompensado pelo investimento que fez esta época. Na próxima época, é o Moreirense na Liga e o Jorge Casquilha logo se vê. Espero uma oportunidade para treinar na Liga, mas é complicado. Espero uma palavra do presidente. Agora vamos festejar amanhã (segunda-feira) pensaremos no futuro. Moreirense é um clube que me diz muito. O banco do Moreirense é pretendido por muitos treinadores, é lógico que gostaria de continuar, mas a vida é feita destas coisas. Vamos aguardar", rematou.
Bryan Róchez, Miguel Rajani e Abdoulaye Yahya apontaram os golos do amigável em Fão
Avançado é um dos protagonistas do melhor arranque da equipa em 15 temporadas no escalão principal
Médio cedido pelo FC Porto já treino
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United