Rui Borges vai dar descanso prolongado ao plantel: «Graças ao Ofori têm três dias de folga»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Rui Borges vai dar descanso prolongado ao plantel: «Graças ao Ofori têm três dias de folga»

Rui Borges estava visivelmente satisfeito no final do Moreirense-Vizela, duelo da 32.ª jornada da Liga Betclic que terminou com um triunfo dos cónegos por 1-0.

"A vitória é inteiramente justa. A 'cleansheet' é por mérito do coletivo porque não somos uma equipa defensiva. A equipa deu uma demonstração de grande compromisso, do seu caráter. Canso-me de dizer sempre os mesmos adjetivos porque eles têm tido uma qualidade acima da média. A equipa foi muito competente, merecíamos ter feito um golo logo nos primeiros 20 minutos. Fiquei feliz com o golo do Ofori, um miúdo que tem procurado melhorar naquilo que em que não tem sido tão forte. Podíamos ter feito mais golos, até era merecido para a malta ganhar mais confiança. Os nossos avançados não estão a fazer golo, mas isso não me incomoda. Nunca vou apontar o dedo a um jogador por falhar um golo, apenas o faço se falharem no compromisso. Mas, têm sido todos excecionais", começou por dizer o treinador do Moreirense, em declarações na 'flash-interview' da Sport TV.

PUB

Exibição de Gilberto

"O Gilberto esteve muito identificado com os processos da equipa. Deu indicação ao treinador que o treinador pode contar com ele."

PUB

Objetivos até ao final da época

"Agarramo-nos aos objetivos ainda possíveis, o 6.º lugar e o recorde de pontos. Já não baixamos do 7.º, mas queremos ser 6.ºs. Queremos dar um passo de cada vez, focados no próximo jogo. Demos mais uma demonstração que não à facilitismos. Todos mostraram que estão preparados para jogar."

Golaço de Ofori vale... mais um dia de folga

"Estavam definidos dois dias de folga, mas já há algum tempo que me metia com o Ofori e dizia-lhe que quando marcasse de fora da área dava-lhes os três dias de descanso. Tanto é que quando ele marcou virou-se logo para mim a fazer o gesto com os três dedos. Graças ao Ofori têm três dias de folga. Não é por esse três dias que vamos deixar de ser competentes e intensos no jogo com o Casa Pia. Merecem e que aproveitem os três dias", terminou.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Moreirense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB