Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
A situação de Ruben Amorim no Manchester United não é fácil, mas a vitória do fim de semana diante do Sunderland deu ao treinador margem para respirar um pouco. Rio Ferdinand, antigo jogador do clube, contou no seu podcast que, se tivesse perdido no sábado, Amorim teria sido despedido, não obstante o apoio que os responsáveis do clube têm vindo a mostrar ao técnico português.
"Penso que teria havido uma conversa séria se não tivessem derrotado o Sunderland. Não quis dizer isto antes do jogo", começou por contar o antigo capitão dos red devils. "Depois do resultado da semana anterior [derrota com o Brentford], teria sido difícil para a INEOS não considerar dispensá-lo das suas funções. Ganhou mais um 'dia de vida', é disso que estamos aqui a falar. 'Podes alcançar resultados? Consegues trazer consistência?'."
Ferdinand explicou, depois, que o mais importante agora é somar pontos: "Num mundo ideal, os desempenhos seriam a chave, mas não creio que estejamos em posição de nos preocuparmos com isso. Agora o que precisamos é de pontos, de dar continuidade a esta vitória e subir na classificação."
O Manchester United é atualmente 10.º classificado na Premier League.
Relacionadas
Vai defrontar a seguir o vencedor do encontro entre a Argentina e a Nigéria
Roberto Martínez contou com os 25 jogadores no treino
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Antigo capitão de Inglaterra fala em "amargura" e até "ódio" entre os jogadores
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes