Vasco Botelho da Costa sobre Schettine: «Está numa forma fortíssima, mas tem de continuar a dar ao chinelo»

Vasco Botelho da Costa, treinador do Moreirense
• Foto: Tony Dias/Movephoto

Após o triunfo () do Moreirense na visita ao Arouca, Vasco Botelho da Costa, fez uma análise ponderada da partida na flash interview. O treinador dos cónegos referiu que foi um jogo bastante difícil, mas que a equipa soube explorar as debilidades do adversário. Deixou ainda elogios ao momento de forma do avançado Schettine, que foi decisivo ao marcar os dois golos.

Análise ao jogo:

PUB

"Foi um jogo muito difícil, tenho de elogiar o Arouca pela qualidade que conseguem colocar no jogo ofensivo. Queríamos condicionar mais e roubar bolas mais à frente, mas o jogo também não é só o momento ofensivo e se analisarmos todos os momentos do jogo, acho que fomos muito superiores. Não permitimos que fossem por dentro, controlámos bem as situações de cruzamento e fizemos a diferença do ponto de vista ofensivo. Sabíamos que o Arouca deixava o lado contrário aberto com muita gente a pressionar a bola. Estou muito contente com o regresso às vitórias, mas são só três pontos."

Momento de Schettine:

"O Schettine está num momento fortíssimo, mas tem de continuar a dar ao chinelo porque tem dois meninos cheios de fome a querer aparecer. Fico satisfeito com todos."

PUB

Elogio ao Arouca:

"O Arouca tem versatilidade na construção e obriga a muita concentração da nossa parte, os nossos extremos têm de ter coragem para continuar altos."

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Moreirense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB