Após o triunfo (0-2) do Moreirense na visita ao Arouca, Vasco Botelho da Costa, fez uma análise ponderada da partida na flash interview. O treinador dos cónegos referiu que foi um jogo bastante difícil, mas que a equipa soube explorar as debilidades do adversário. Deixou ainda elogios ao momento de forma do avançado Schettine, que foi decisivo ao marcar os dois golos.
Análise ao jogo:
"Foi um jogo muito difícil, tenho de elogiar o Arouca pela qualidade que conseguem colocar no jogo ofensivo. Queríamos condicionar mais e roubar bolas mais à frente, mas o jogo também não é só o momento ofensivo e se analisarmos todos os momentos do jogo, acho que fomos muito superiores. Não permitimos que fossem por dentro, controlámos bem as situações de cruzamento e fizemos a diferença do ponto de vista ofensivo. Sabíamos que o Arouca deixava o lado contrário aberto com muita gente a pressionar a bola. Estou muito contente com o regresso às vitórias, mas são só três pontos."
Momento de Schettine:
"O Schettine está num momento fortíssimo, mas tem de continuar a dar ao chinelo porque tem dois meninos cheios de fome a querer aparecer. Fico satisfeito com todos."
Elogio ao Arouca:
"O Arouca tem versatilidade na construção e obriga a muita concentração da nossa parte, os nossos extremos têm de ter coragem para continuar altos."
Por Record com LusaAvançado feliz pelo regresso aos golos
Treinador dos cónegos elogiou o adversário, mas não deixou de frisar que os seus jogadores foram melhores no somatório dos 90 minutos
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Ponta-de-lança bisou na vitória dos cónegos frente ao Arouca
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Saída de Campo