Após ter confirmado a renovação de contrato pelo AC Milan, findando o mesmo, agora, em Junho de 2007, Rui Costa centrou as atenções na antecâmara do embate citadino de hoje ante o Inter, proclamando, bem-humorado, um desejo para os anos vindouros.
“Encerrarei a minha carreira no Milan. Mal a ‘società’ me propôs a renovação, aceitei. Estou muito feliz, também porque a assinatura significa que terminarei a carreira aqui. É um belo grupo, que mantém unidos mesmo aqueles que não jogam sempre, e os ‘tiffosi’ nunca me deixaram sozinho”, inicia o médio “rossonero”, revelando um desejo: “O que desejo daqui até 2007? Marcar um golo...”
No que directamente ao derby da “Champions” concerne, Mancini vai dispor de Vieri no lote de opções – recuperado de lesão –, tendo o técnico “nerazzurro” expressado, também ele, um desejo: “Pagaria ouro para poder jogar esta partida. Não há coisa mais bela que uns quartos-de-final da Liga dos Campeões como este. O Milan é favorito, mas nós somos uma equipa sólida. Se mantivermos o sangue frio, tudo é possível.”
No campo “rossonero”, Ancelotti opta pelo comedimento: “Jogamos a 1.ª mão perante o nosso público, mas um 0-0 não será de desprezar. Quanto a Shevchenko, sente-se bem, e, se assim o quiser, poderá jogar de início.”
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Kostic e Cambiaso apontaram os golos da turma bianconera, que sobe provisoriamente ao 5.º lugar da Serie A
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest