Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após ter confirmado a renovação de contrato pelo AC Milan, findando o mesmo, agora, em Junho de 2007, Rui Costa centrou as atenções na antecâmara do embate citadino de hoje ante o Inter, proclamando, bem-humorado, um desejo para os anos vindouros.
“Encerrarei a minha carreira no Milan. Mal a ‘società’ me propôs a renovação, aceitei. Estou muito feliz, também porque a assinatura significa que terminarei a carreira aqui. É um belo grupo, que mantém unidos mesmo aqueles que não jogam sempre, e os ‘tiffosi’ nunca me deixaram sozinho”, inicia o médio “rossonero”, revelando um desejo: “O que desejo daqui até 2007? Marcar um golo...”
No que directamente ao derby da “Champions” concerne, Mancini vai dispor de Vieri no lote de opções – recuperado de lesão –, tendo o técnico “nerazzurro” expressado, também ele, um desejo: “Pagaria ouro para poder jogar esta partida. Não há coisa mais bela que uns quartos-de-final da Liga dos Campeões como este. O Milan é favorito, mas nós somos uma equipa sólida. Se mantivermos o sangue frio, tudo é possível.”
No campo “rossonero”, Ancelotti opta pelo comedimento: “Jogamos a 1.ª mão perante o nosso público, mas um 0-0 não será de desprezar. Quanto a Shevchenko, sente-se bem, e, se assim o quiser, poderá jogar de início.”
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Reforça a presença de técnicos lusos no futebol moçambicano em 2026
Antigo internacional inglês revela que "durante seis anos" tomou comprimidos e levou injeções para poder jogar
Ex-Sporting cruzou-se com muitos craques em La Masia, mas as saudades de casa forçaram-no a dizer adeus após 6 meses
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos