_
1/2
Operado ao perónio da perna direita depois de ter sofrido uma fratura no decorrer do jogo com o Benfica, Vasco Sousa, o médio cedido pelo FC Porto ao Moreirense, deixou uma mensagem nas redes sociais em que lamenta o novo infortúnio.
“Porquê? Como é possível? São as perguntas que não saem da minha cabeça em mais um momento difícil. Mas, também é a força, o querer e o espírito lutador que me fazem não virar a cara a mais uma luta”, começou por escrever. “Vou mostrar, mais uma vez, que estou nesta vida para vencer, para me superar e acreditar. Sei que vou conseguir, porque nunca estarei sozinho em nenhuma das batalhas que ainda tenho pela frente”, acrescentou.
A finalizar, Vasco Sousa agradeceu “o carinho e apoio de toda a gente. É, sem dúvida, uma força extra que me faz querer lutar diariamente e acreditar, mais uma vez, que tudo passa.”
Novo estádio com capacidade para 10 mil pessoas edificado até 2030
Cónegos são a equipa mais penáltis assinalados contra
Lateral viu as portas do mercado brasileiro fecharem-se
Turma de Álvaro Pacheco perde oportunidade de ganhar pontos aos rivais na luta pela permanência
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel